segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Amigos

Amigos

Não me importa como vocês são ou deixam de ser
O que me importa é que são meus amigos
Os que me entendem e me apóiam
Os que eu amo muito
Os que não têm preço que pague
Por vocês eu faria de tudo
Tudo o que passei junto de vocês
São as melhores lembranças que eu poderia ter
As fotos esplêndidas
As risadas espontâneas
Os choros de saudades
Os abraços de consolo
As musicas desafinadas
As brigas cotidianas
Os apelidos mais loucos
As loucuras mais improváveis
Os dias mais lindos
As idéias mais absurdas
A alegria sem fim
A amizade eterna
O amor infinito
A dedicação improvável
A vida espetacular
Vocês são tudo
Não há porque dizer adeus
Eu voltarei quando vocês me chamarem
E sei que voltaram quando eu vos chamar

Maria Vitória
Dedicado: A todos os meus amigos
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário