sexta-feira, 31 de julho de 2009

Amigos


Amigos

Todos tem defeitos
Cabe a nós amigos, aceitar isso
Amigos ajudam nas horas difíceis
E vibram nas horas boas
Não me importa os defeitos que vocês tem
Se um é chato
Se outro é indeciso
Se um é marrento
Se outro chora por qualquer coisa
Se um briga com você toda hora
Se outro canta desafinadamente com você
Se um adora jogar jogos com você
Se outro vive reclamando que sai feio nas fotos
Se um te conta tudo
Se outro vive para dar risadas com você
Se um inventa bordões
Se outro inventa manias
Se um inventa musica
Se outro inventa um jeito novo de ver o mundo
Se um ama ler e outro detesta
Somos muito diferentes
E ao mesmo tempo tão iguais
Ser amigo é apenas aceitar o que o outro é
As nossas diferenças se encaixam
E tudo que há de ruim
Vira bom
Damos risadas por tudo
Vivemos um dia de cada vez
Ainda temos a lembrança do passado
E queremos saber o futuro
Mas vivemos o presente
Que é o que mais importa



Maria Vitória
Dedicado:A todos os meus amigos!!
=*

3 comentários:

  1. Maria...Ameiii...Eu amo vc minha vida!!!bjos,parabéns, vc tem futuroo!!!!Leeh A.

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho que a Maria tem futuro!
    :)
    Adooro!

    Le H.

    ResponderExcluir