quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Controlar.

Mais importante do que vigiar os outros é controlar os próprios passos.

Provérbio Judaico

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Different positions, different reasons.

We are all put in different positions for different reasons.

Kim Alexis

Pay some price.


But surely for everything you have to love you have to pay some price.

Agatha Christie

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Boardwalk Empire.

Os nomes de Martin Scorsese e Terence Winter brilham tanto quanto as luzes que aparecem no letreiro do título de Boardwalk Empire. A série é mais uma produção da HBO, o que por si só já seria bom indicativo de qualidade, mas ter lado a lado um dos cineastas que melhor fotografou a máfia nas últimas décadas (Cassino, Os Bons Companheiros, Os Infiltrados) com o roteirista que deu à "famiglia" novos ares na série de TV Família Soprano é algo que realmente merece toda a atenção que a mídia tem dado ao programa.

O episódio piloto, com 1h12min, e os demais, com média de 53 min., fazem por merecer as longas pausas na frente da TV. Não se trata de uma série regular, com vários breaks para comerciais e episódios feitos com moldes formulaicos de começo, meio e fim que serão repetidos semanalmente. Há em Boardwalk Empire uma história maior e mais complexa sendo contada.

Everyone is different.

 
Welcome to the world. Everyone's different, everyone gets treated different. You try fighting that, you end up dying of TB.

Fake.


If you can fake sincerity, you can fake pretty much anything.

sábado, 16 de outubro de 2010

Random.

Suponhamos.

Suponhamos que eu seja uma criatura forte, o que não é verdade. Suponhamos que ao tomar uma resolução eu a mantenha, o que não é verdade. Suponhamos que eu escreva um dia alguma coisa que desnude um pouco a alma humana, o que não é verdade. Suponhamos que eu tenha sempre o rosto sério que vislumbro de repente no espelho ao lavar as mãos, o que não é verdade. Suponhamos que as pessoas que eu amo sejam felizes, o que não é verdade. Suponhamos que eu tenha menos defeitos graves do que tenho, o que não é verdade. Suponhamos que baste uma flor bonita para me deixar iluminada, o que não é verdade. Suponhamos que eu esteja sorrindo logo hoje que não é dia de eu sorrir, o que não é verdade. Suponhamos que entre os meus defeitos haja muitas qualidades, o que não é verdade. Suponhamos que eu nunca minta, o que não é verdade. Suponhamos que um dia eu possa ser outra pessoa e mude de modo de ser, o que não é verdade.

Clarice Lispector

Master Plan.


domingo, 10 de outubro de 2010

Enorme tristeza.


Uma tragédia não precisa de sangue e morte. Já é suficiente estar cheia de enorme tristeza que é o prazer da tragédia.

Jean Racine

10 motivos para não falar no telefone.

1 - As gentilezas: A etiqueta requer que você trabalhe através de uma pilha de perda de tempo apenas para perguntar uma simples questão.

Aceitar.



Sou agradecida pelo tempo que passei com esta família, por tudo que compartilhamos, por cada chance que tivemos para crescer. Eu levarei o melhor deles comigo, e  vou seguir com o exemplo deles aonde eu for.Isto não é o que eu quero, mas vou pegar a estrada. Talvez porque eu encare tudo como uma lição. Ou porque não quero andar por aí com raiva. Ou talvez porque finalmente entendi que há coisas que não queremos que aconteçam, mas temos que aceitar. Coisas que não queremos saber mas temos que aprender. E pessoas que não queremos perder, mas temos que deixá-las ir.


Stars.


Awake the stars, ‘cause they’re all around you.

Butterfly Wings - Owl City.

sábado, 9 de outubro de 2010

terça-feira, 5 de outubro de 2010

sábado, 2 de outubro de 2010

Mishka.

I love u.


So cute *-*

Tic tac.

"Recuerda que cada tic tac es un segundo de la vida que pasa y que no se repite, hay en ella tanta intensidad, tanto interés, que solo es el problema de saberla vivir. Que cada uno la resuelva como pueda."
 
Frida Kahlo 


:(:

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Não hesite.

 
“Se por acaso você precisar de algo, por favor, não hesite em pedir para outra pessoa antes."

Kurt Cobain



Animal Farm.


Numa alegoria a corrupção do poder na União Soviética comandada por seu líder, Josef Stalin, o escritor George Orwell escreveu "A Revolução dos Bichos". Considerada um best-seller, a obra narra a história do fazendeiro Jones (Pete Postlephwaite). Um homem beberrão e cruel que explora seus animais. Revoltados com seu proprietário, eles se organizam em seu lar. De posse da terra, os bichos passam a controlar o lugar, decretando uma série de novas regras.
Título no Brasil:  A Revolução Dos Bichos
Título Original:  Animal Farm
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  1999
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção: John Stephenson

Elenco:

Kelsey Grammer -  Snowball
 Patrick Stewart -  Napoleon
 Ian Holm - Squealer
Julia Louis-Dreyfus - Mollie
 Julia Ormond  -Jessie
 Pete Postlethwaite - Farmer Jones
Benjamin Paul Scofield  -Boxer
Peter Ustinov  - Old Major
 Alan Stanford - Farmer Pilkington