terça-feira, 20 de abril de 2010

Exception? I don't think so.

You will never be the exception, not for me.
Clique aqui. -Q

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Se a paixão fosse realmente um bálsamo

O mundo não pareceria tão equivocado

Te dou carinho, respeito e um afago

Mas entenda, eu não estou apaixonado

A paixão já passou em minha vida

Foi até bom mas ao final deu tudo errado

E agora carrego em mim

Uma dor triste, um coração cicatrizado

E olha que tentei o meu caminho

Mas tudo agora é coisa do passado

Quero respeito e sempre ter alguém

Que me entenda e sempre fique ao meu lado

Mas não, não quero estar apaixonado.

A paixão quer sangue e corações arruinados

E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago

E essa escravidão e essa dor não quero mais

Quando acreditei que tudo era um fato consumado

Veio a foice e jogou-te longe

Longe do meu lado

Não estou mais pronto para lágrimas

Podemos ficar juntos e vivermos o futuro, não o passado

Veja o nosso mundo

Eu também sei que dizem

Que não existe amor errado

Mas entenda, não quero estar apaixonado



Maria Vitória [:

terça-feira, 6 de abril de 2010

Jensen e Jared. *-*'

Jensen Ross Ackles nasceu em Dallas, no estado estadunidense do Texas, é filho de Donna Joan Shaffer e Roger Alan Ackles. Jensen tem um irmão mais velho, Joshua, e uma irmã mais nova, Mackenzie. Tem ascendência inglesa, escocesa e irlandesa. Havia planejado estudar medicina esportiva no Universidade de Tecnologia de Texas e tornar-se fisioterapeuta, antes de mudar para Los Angeles para se tornar ator. Atualmente vive em Los Angeles, Califórnia.
Após ser modelo, Ackles começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996. Ele apareceu em vários papéis pequenos, como em Mr. Rhodes, Sweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997. Ganhou em 1998 Soap Opera Digest Award for Best Male Newcomer (algo como Ator Revelação Masculino) e foi nomeado três vezes (1998, 1999 e 2000) para o Daytime Emmy Award para Mais Jovem Ator numa Série de Drama por seu trabalho em Days of Our Lives.
Ackles voltou à televisão em 2005 para atuar em Supernatural, uma série sobre fenômenos paranormais da WB, no papel do politicamente incorreto Dean Winchester ao lado do seu irmão Sam Winchester (Jared Padalecki), viajando pelos Estados Unidos à procura do seu pai, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), e a procurar respostas sobre a morte sobrenatural de sua mãe. O negócio da família é eliminar demônios, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais.

Jared Tristan Padalecki é filho de Gerald R.Padalecki (polonês), inspetor de impostos e contador, e de Sharon L Kramer (estadunidense), professora de Inglês na East Central High School, em San Antonio. É o filho do meio e tem mais dois irmãos: Jeff Padalecki, médico, e a irmã mais nova, Megan Padalecki, formada em Arquitetura.
Seu atual trabalho é na Série Supernatural, desde 2005, onde ele ganhou mais notoriedade, devido a sua brilhante atuação como Sam Winchester. Seus mais recentes trabalhos são: "Thomas Kinkade's Home To Christmas" filmado em 2008; uma biografia do conhecido pintor americano, onde Jared fez o papel do proprio pintor, Thomas Kinkade; e em 2009, interpretando o protagonista Clay no terror Friday the 13th.
No dia 27 de Fevereiro de 2010 aos 27 anos, em Sun Valley nos Estados Unidos, Padalecki casou-se com a atriz e colega de elenco na série Supernatural, Genevieve Cortese. Atualmente vive em Vancouver, no Canadá.



*-----------*'

domingo, 4 de abril de 2010

Mulheres.


Mulheres são como o vidro, frágeis mas perigosas.

Arco íris sem chuva.


Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer. Mas você não pode ter arco-íris sem chuva.

Dependência.


Não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você.

Instabilidade?

"Será que só eu sou assim? No exato momento, parece que tenho roupa suficiente pra meses, que não preciso de botas novas pra esse inverno, que o meu guarda-roupa pode dar conta do recado sozinho, que o perfume vai durar pra sempre.
Amanhã o raciocínio pode ser outro. Se eu postar uma declaração de amor para calcinhas ou pulseiras, não me chame de instável, bipolar ou coisa do gênero. Sou mulher - com bom gosto demais e dinheiro de menos."
.
Magali Moraes

Adam Lambert - For Your Entertainment