quarta-feira, 31 de março de 2010

.


Se você não consegue entender o meu silencio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silencio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.
Maria Vitória

quinta-feira, 25 de março de 2010

Você se tornou fútil.

Com o tempo, com a amizade, você se tornou fútil, uma pessoa que já não tem importância na minha vida, Não quero saber de desculpas, você me magoou a certo ponto que a amargura permanecerá para sempre em meu coração.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sonhos.

Todos os têm. Alguns bons , outros ruins. Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos, mas não importa o quanto você sonhe, de manha, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los.
(:

De mais ou de menos.

Faltam palavras e sobram sentimentos.

Nunca.

Nunca deixe de seguir seus sonhos porque as outras pessoas acham eles idiotas. Nunca deixe de usar uma roupa que você goste ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela. Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava feio do jeito que você gosta. Nunca deixe de escutar uma música porque os outros disseram que ela era ruim. Nunca deixe de ser feliz pra agradar os outros. Agrade a você mesmo.

Ponto de vista.

Tudo é uma questão de ponto de vista. Se você for pensar bem, quem mais te fez sofrer, é quem mais te fez crescer.

terça-feira, 16 de março de 2010

Mentir por amor.

"Porque o verão está no fim, porque na verdade não nos conhecemos, porque nada do que acontecia aqui, rituais, levezas mentirosas, até que minha mentira nos ameaçasse aconteceria realmente se minha mentira não fosse verdade e nada tivéssemos a defender além da verdade inteira de um próximo momento mais verdadeiro que aquele. Mesmo medonho. Baixei a cabeça quando sem pretender fui forçado a dizer assim, cínico talvez, mas absolutamente passível de perdão, embora não necessitasse dele, porque de alguma forma havia feito exatamente o que me fora destinado fazer, ainda que para isso um eu desconhecido precisasse tomar o comando de mim e disse então, olhando nos olhos de um por um dos outros oito: foi por Amor que menti."
.
Caio Fernando Abreu

Motivo.

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste :
sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,
Não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.

Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
– não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno e asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
– mais nada.

Cecília Meireles

O amor da nossa vida.

"Uma alegria única, a alegria que só aparece quando a gente encontra o amor da vida da gente. O nosso amor é tão bonito, o teu amor é tão bonito. E chorei bastante, demais. Pelo nosso amor bonito, pelo começo da história, pelo meio, por agora, pelo que vai vir. E por todas as pessoas que, sorte a delas, conseguiram um dia se sentir assim como eu me sinto agora."
.
Clarissa Corrêa