sexta-feira, 28 de agosto de 2009

.


Sempre desconfiei de ti
Achei que primeiro não era digno de confiança
Nunca achei que me apaixonaria
Vivíamos brigando
Mas surgiu um sentimento
Que se tornou uma esperança
Então virou uma palavra pequena
Que cresceu e virou um grito de guerra
Pensava que um simples “Eu te amo” não era verdadeiro
Que um beijo não provava nada
Que uma carta era apenas palavras em um pedaço de papel
Que se eu me apaixonasse por você seria injusta com nossa amizade
Eu errei sei disso
Me arrependo
Mas do que vale o arrependimento se não posso voltar atrás?
Eu estou aqui agora para provar o meu amor
Eu te dou minha confiança
Cofio em ti
Só não desperdice isso
Pode se arrepender e não vai poder voltar atrás


Maaaria Viitória
=*

Mexeu com a Xuxa, Mexeu Comigo.



Infancia Mágica!

UHSUAHSUAHSUAHSUAHUHS'
E eu ainda achava que nao tinha visto de tudo nessa minha vida.
(Sem preconceito algum com os que gostam e com os que nao gostam da Xuxa.)


(:

.


No mundo em que habitamos, a distância não parece importar
muito. Às vezes parece que só existe para ser anulada, como se o espaço não passase de um convite contínuo a ser desrespeitado, refugado, negado. O espaço deixou de ser um obstáculo - basta uma fração de segundo para conquistá-lo.

.

É que sou incontrolável e constantemente uma pergunta. Para mim, mas, sobretudo, para os outros. Sede, fome e ânsia de descobrir, abrir portas, iluminar cantos, levantar tapetes. Talvez isso fira e canse sim, mas não há meio de parar essa fúria que é minha curiosidade. Pior qualidade, melhor defeito. Assim, não importa quando ou onde, pense três, pense mais vezes antes de vir a mim, pois saiba que se vir, virá para ser descoberto.
.
Pereira Santiago

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Alexandre Pires - Pode Chorar



Dedicado a Le Avilla!
:)

.


Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
.
Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
.
Frejat

.


Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.
.
Frejat
:)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Infelizmente.


"Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções."
.
(Caio Fernando Abreu)

.


"Quando nosso orgulho é ofendido
É precisamente quando nossa vaidade se sente menos ofendida"
.
(Nietzsche)

.


Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
.
Clarice Lispector

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

.


"Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal,não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeirase os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las."

Friedrich Nietzsche

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

.

.

"Filha, agente não tem dinheiro para o presente, mas escolhe uma estrela no céu, e fica com ela para toda a vida!"
.
Castelo de Vidro

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Purpurina.



Na noite de lua sem estrelas enchi as mãos de purpurina colorida. Espalhei pela casa escura para que o luar que entrava pelas janelas colocasse brilhos de areias nos cômodos e iluminasse a minha noite solitária.
Vaguei por esse deserto - que era pouco para tanto caminhar - até tropeçar nas dunas das lembranças e dar com os olhos numa flor de cacto que sangrava entre os espinhos.
Do sangue brotava Oásis florido de esperanças frescas que ressecariam com o calor do dia seguinte que cedo ou tarde haveria de chegar...
Olhos feridos pelas ventanias em tempestades, ainda tive tempo de olhar - entre admirada e temerosa - os beduínos que passaram pela minha vida a gritar palavras de amor, montados em suas interrogações coloridas.
Tanta miragem aguçava minha sede, enquanto eu afogava no mar de duvidas, aquele no qual eu me banhara muitos anos antes dele ter se transformado nesse deserto dentro de mim, a se espalhar nessa casa escura com brilhos de purpurina sem alegria...

Betha M. Costa

Significa.



Jovem - Ronnie, tenho 16 anos, estou solteiro no momento, há algum tempo atrás fui a uma festa do amigo de um amigo meu, que eu nem conhecia. Quando chegamos, meus amigos me apresentaram e desde então não consigo tirar ele da minha cabeça. Estou muito confuso. Isso significa que sou gay??

Ronnie Von - Significa !

Um Abraço pro Tio Nélson!

AHSUAHSUAHSUHASUH '

;)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Two Descarga Boys - Lady Gaga - Poker Face



O Mionzinho é muuuuuuuuuito SEXY!
AHUSHAUSUASUAHUHUASHU'
(:

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Acaso.

"Palavras não descrevem os olhos, as bocas, os braços e abraços, nem a alegria até então desconhecida, surgida de um (re) encontro. Pra quem, há dias atrás, refletia tanto as obras do acaso, hoje compreende que realmente, o acaso não passa de um simples nada, e acredita em algo bem maior que isso. Que levará à um próximo reencontro, sem sombra de dúvidas. Mas até lá, todas as músicas cantadas estarão na mente, todos os sorrisos que ainda não acreditavam no que estava acontecendo, todos os olhares que transpareciam toda a mágia do momento."
.
(Caio Fernando Abreu)

Desassossegados.


Desassossegados do mundo correm atrás da felicidade possível, e uma vez alcançado seu quinhão, não sossegam: saem atrás da felicidade improvável, aquela que se promete constante, aquela que ninguém nunca viu, e por isso sua raridade.
.
(Martha Medeiros)

Aquele momento.


Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento - aquele.
.
(Caio Fernando Abreu)

Que Seja Doce



Então, que seja doce...repito todas as manhãs, ao abrir as janelas, para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias.Bem assim:"Que seja doce".Quando há sol, esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo...
Repito sete vezes para dar sorte:"Que seja doce, que seja doce, que seja doce... E assim por diante...
.
(Caio Fernando Abreu)

.


"Sabe pra mim a vida é um punhado de lantejolas. E purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo. Deixa a vida assoprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco".
.
(Caio Fernando Abreu)

.

Há quem roa as unhas, arranque as cutículas e esvazie as geladeiras. Há quem desconte tudo em compras e cartões de crédito com um sinalzinho de traço permanente na conta. Há, ainda, aqueles que surtam e gritam. Sem contar com aqueles que perdem o sono. Por uma prova que está para chegar, por alguém que insiste em se atrasar, pelo que ouviu e pelo que não ouviu. Ansiedade é bicho perigoso. Revira estômagos, traz o coração para perto da goela, acelera as batidas do coitado e ainda o deixa descompassado. Enche os olhos de lágrimas, faz o relógio parecer andar mais devagar e não existe calmante que resolva. Ser humano é assim mesmo: gosta de fazer previsões, formular hipóteses e teorias para explicar tudo antes mesmo de esse tudo acontecer. Quando a previsão, por acaso, dá certo, você se sente a própria cartomante! Mas quando não é bem assim, é complicado sim. Uma onda de pessimismo te carrega e você se sente mais sofrida do que Maria do Bairro. Terrível. Não sei se é mais terrível pelo pessimismo ou pela comparação, mas isso não importa agora. O que importa é que saibamos que sofrer antecipadamente não nos conforta ou nos prepara pelo que vem pela frente. O que deve ser realmente importante é a nossa cara e a coragem para enfrentar tudo. De cara a tapa e emoções à mostra.

domingo, 9 de agosto de 2009

AC/DC - Hells Bells

Vai Passar.



" Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como...
"estou contente outra vez"
.
(Caio Fernando Abreu)

Chega.



Chega uma hora que cansa dar tanto e receber tão pouco.
Chega uma hora que migalhas já não mais alimentam ou saciam a minha fome de viver.
Chega uma hora em que dúvidas, temores ou inseguranças torram
o meu saco e cansam a minha beleza.
Chega uma hora em que fugir não é mais uma opção aceitável.
Chega uma hora em que lembro dos meus valores e entendo
porque me amo tanto assim.
E só quem entende tudo isso pode ficar ao meu lado.
Senão, prefiro ficar só.
E gosto muito da minha companhia...

.
(Marcelo Martins)

Stand up comedy - Rafinha Bastos

.

Publicar postagem
A palavra Homem não combina com Fidelidade, assim como a palavra Mulher não combina com Baliza.

sábado, 8 de agosto de 2009

.


"Foi o tempo que perdi com a minha rosa que a fez tão importante."
.
(Antoine de Saint-Exupéry )

.


“Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.”
.
(Clarice Lispector)

AC/DC - Back In Black



AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll.
O AC/DC já vendeu cerca de 200 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo 71 milhões somente nos Estados Unidos. Back in Black já vendeu cerca de 43 milhões de cópias a nível mundial, do quais 22 nos Estados Unidos, fazendo dele o 2º álbum mais vendido de todos os tempos e o 5º mais vendido nos Estados Unidos. AC/DC ficou em quarto na lista da VH1 dos "100 Maiores Artistas de Hard Rock, e foram considerados pela MTV a 7ª "Maior Banda de Heavy Metal de Todos os Tempos" e em 2004, a banda ficou em 72º na lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos" feita pela revista Rolling Stone.

.


“Não há nada que se pareça mais com a alma do que a abelha.
A abelha vai de flor em flor como a alma de estrela em estrela.
E a abelha produz mel como a alma produz claridade".


(Victor Hugo)

.

"Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim. Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde e o almoço no meio do dia. Valorizo a boa intenção. A boa fé. Acredito nas palavras do coração pra fora. E nos sentimentos do coração pra dentro. Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Acredito no agora e desconfio – muito – do futuro. Desejo o bem pra quase todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer. Acredito que tudo que queremos de verdade acontece. Não acredito em signos, cartas e tarô. Respeito todas as crenças. Acredito no amor que dura uma vida inteira. Desconfio do amor que dura uma noite. E respeito todas as formas de amar".


(Brena Braz)

.


Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama.
.
Por onde andei - Nando Reis
;D

.


Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato
.
All Star - Nando Reis

McFly - Falling in love


Everyday feels like a Monday, there is
No escaping from the heartache, now I
Gotta put it back together, cause it's
Always better late than never.

Wishin' I could be in California,
I wanna tell ya when I call ya,
I could've fallen in love,
I wish I'd fallen in love.

Out of our minds and out of time
Wishin' I could be with you,
and to share the view,
we could've fallen in love,
Woah-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Woah-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Waking up to people talking
and it's, getting later every morning
Now I, realize it's nearly midday
And I've, wasted half my life, to throw it away,
Saying,every night should be a new day,
To make you smile and find a new way,
of falling in love,I wish we've falling in love.

Out of our minds, and out of time,
Wishin' I could be with you,
To share the view, oh
We could've fallen in love
Woah-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Woah-oh-oh-oh-oh
We could've fallen in love
Woah-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Woah-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Sick of waiting, I can't take it gotta tell ya
I can't take another night on my own, so
I take a breath and then I pick up the phone she said
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
She said
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
She Said
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
(sick of waiting, i can't take it.. gotta tell ya)
Fallen in love
Oh, we could've fallen in love, oh yeah
fallen in love, we could've fallen in love
Oooh
Fallen in love (yeah)


;)

.

As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes. Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los.
.
A menina que roubava livros.

.

"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."


(Caio Fernando Abreu)

.


"Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância."

Simone de Beauvoir

E nem Percebe.

"Tem umas coisas que a gente vai deixando, vai deixando, vai deixando de ser e nem percebe".
.
(Caio Fernando Abreu)

Mais nada a fazer.

“Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho…o de mais nada fazer.”

(Clarice Lispector)

Recomeçar


"Eu desperto, e digo sim. E tudo recomeça."
Segunda carta para além dos muros; Caio Fernando Abreu

Incrível. Não sei por que reclamamos tanto do que já foi e não é mais, do que costumávamos sentir e já não sentimos, das músicas que costumávamos ouvir e agora não servem nem para fazer lista... Não sei por que perdemos tempo lamentando sobre aquilo que não deu certo, aquilo que não foi para a frente, e aquilo que foi para frente e ainda tropeçou numa pedrinha. Não sei por que manifestamos descontentamento com o que passou - como se houvesse alguma obrigação para que as coisas (e as pessoas) sejam de um jeito ou de outro. É como se não houvesse algo a ser seguido e, mesmo assim, usualmente, tentamos modificar a situação causando uma desordem interna. E tudo, e tudo, e tudo assim é assim. Questão de escolha.
.
Quem diria que as coisas (re)começariam assim?

.

" Embora os contos de fadas terminem logo depois da décima pagina, o mesmo não acontece com a nossa vida. Somos coleções de vários volumes. Em nossa vida, ainda que um episódio possa terminar mal, sempre há outro à nossa espera e depois desse, mais outro. Sempre há novas oportunidades para consertar o estrago, para moldar nossa vida da forma que emocionalmente merecemos. Não perca tempo odiando o insucesso. O insucesso é um mestre melhor do que o sucesso. Escute. Aprenda. Continue. Essa é a essencia de todo conto. Quando prestamos atenção a essas mensagens do passado, aprendemos que há padrões desastrosos, mas também aprendemos a prosseguir com a energia de quem percebe as armadilhas, jaulas e iscas antes de depararmos com elas ou de sermos nelas ou por elas capturados. "


Conto dos irmãos Grimm - Dra. Clarissa Pinkola Estés

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eu Sou o Eric No Meu Cross Fox



De tao IDIOTA chega a ser ENGRAÇADO!

HSHAUSHUAHSUAHSUA '
(:

terça-feira, 4 de agosto de 2009

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Amigos

Amigos

Não me importa como vocês são ou deixam de ser
O que me importa é que são meus amigos
Os que me entendem e me apóiam
Os que eu amo muito
Os que não têm preço que pague
Por vocês eu faria de tudo
Tudo o que passei junto de vocês
São as melhores lembranças que eu poderia ter
As fotos esplêndidas
As risadas espontâneas
Os choros de saudades
Os abraços de consolo
As musicas desafinadas
As brigas cotidianas
Os apelidos mais loucos
As loucuras mais improváveis
Os dias mais lindos
As idéias mais absurdas
A alegria sem fim
A amizade eterna
O amor infinito
A dedicação improvável
A vida espetacular
Vocês são tudo
Não há porque dizer adeus
Eu voltarei quando vocês me chamarem
E sei que voltaram quando eu vos chamar

Maria Vitória
Dedicado: A todos os meus amigos
=*